- Aceda ao website oficial do parceiro diretamente a partir desta página. Se o fizer a partir de outro navegador perderá o seu desconto.
- Os cookies deverão estar ativados no seu navegador.
- A % aplicada dependerá das condições aplicadas diretamente pelo parceiro e varia em função do artigo comprado.
- O desconto obtido na compra neste parceiro será visível n@ Conta Vip quando o parceiro confirmar a mesma. Nos dias seguintes à compra receberá um e-mail a confirmar que o desconto foi incluído n@ Conta Vip.
- O desconto passará a estado aprovado n@ Conta Vip quando o parceiro validar a compra. Este processo pode tardar entre dois e três meses desde o momento da compra ou usufruto do serviço.
- Não serão aceites reclamações, transcorridos seis meses desde o momento da compra.
- Não se garante o reembolso do valor do desconto n@ Conta Vip nos seguintes casos: aumento, redução, alteração ou cancelamento de pedido ou reserva, assim como nos casos em que possa coexistir um cupão ou código de desconto direto do parceiro.
- Em geral, o reembolso n@ Conta Vip será calculado sobre o valor da transação sem impostos.
- Lembre-se: para que o desconto possa ser aplicado, deverá efetuar a compra sempre através do website do parceiro e nunca através da respetiva aplicação.
- Para efetuar uma nova reserva ou encomenda, deverá regressar ao seu portal de vantagens e clicar no botão "Comprar online". Se não o fizer, perderá o seu reembolso.
- Os cookies devem estar ativados no seu navegador. A utilização de um bloqueador de anúncios ou a navegação em modo incógnito pode fazer com que perca o seu cashback.
- O valor reembolsado ficará visível em Conta Vip assim que o parceiro confirmar a transação.
- O desconto será aprovado em Conta Vip quando o parceiro considerar a compra como definitiva. Este processo pode demorar várias semanas após a utilização do serviço (check-out ou compra do produto).
- O montante total do reembolso não é garantido nos seguintes casos: extensão, redução, modificação ou cancelamento da encomenda ou reserva.
- O reembolso pode ser aplicado a produtos em promoção ou em produtos com um desconto já aplicado, mas não pode ser acumulado com um código de desconto que não esteja especificado na promoção.
- Em geral, o valor do reembolso será calculado com base no montante total da transação, excluindo impostos e custos de envio.
- As reclamações devem ser efetuadas no prazo de 6 meses a contar da data de compra.
- Importante: se efetuar a sua compra diretamente através da app ou website do parceiro, não receberá o seu reembolso. Lembre-se de utilizar sempre o portal para efetuar as suas compras.